? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Seminário...Sussurros secretos!

SINÓPSE

Durante anos da minha vida fui padre e por acontecimentos inéditos até àquele momento vivi o drama de ter de escolher dois caminhos, do amor por um aluno seminarista ou por amor a batina.
O amei muito Matias José e acredite, esteja onde estiver ainda o amarei...
Difícil e dolorosa decisão eu tive de tomar, mas foi a correta que tomei tenho certeza, hoje após mais de 11 anos que larguei minha batina vejo a vida com outros olhos, os olhos de um homem que tomou a decisão correta e seguir em busca de um amor não importando o sexo...

http://www.megaupload.com/?d=LC9B8JC6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões são bem vindas!